13/Fev/2018
Julgamento do primeiro réu do caso Guaraipo pode durar até dois dias
A previsão é da justiça de Ipumirim.

        

O julgamento popular de Necio Mauro Hock, acusado de homicídio contra mãe e filha em Linha Guaraipo, interior de Arabutã, poderá durar até dois dias. A previsão é da justiça de Ipumirim que já está encaminhando a documentação necessária ao Tribunal de Justiça para providenciar as acomodações necessárias aos jurados que vão compor o corpo julgador.

Segundo as informações do Fórum, como são muitas testemunhas para serem ouvidas, realmente há possibilidade de que a sessão do júri possa iniciar no dia 26 de março e terminar somente no dia 27. Toda a programação já está sendo verificada, pois a partir do momento que o júri inicia os jurados não podem mais se comunicar entre si.

Dos dois acusados, neste momento somente Necio será submetido a julgamento. Genoir Dannenhauer, que seria o arquiteto do crime, recorreu da sentença de pronúncia e o recurso ainda está sendo analisado no Tribunal de Justiça. No crime Elisete Lohmann e a filha Stéfani foram assassinadas com um tiro na cabeça. Valdir Dannenhauer, pai de Genoir, também foi atingido, mas sobreviveu.

 

Com informações Atual FM

Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários



publicidade
vídeos mais recentes



  • Previsão do Tempo Seara-SC
    Sexta-feira , 23/02
    16ºC
    30ºC
    0 mm
    0 %
    Sol com algumas nuvens. Não chove.

enquete

home      a rádio      notícias      programação      blog      eventos      faleconosco
Facebook   Twitter   Youtube
Rua do Comércio, 215, Centro Seara - SC CEP: 89770-000 (49)3452-8500 | belosmontes@belosmontes.com.br