19/Mai/2017
Mais uma idosa cai no golpe do bilhete premiado em Concórdia
Repetição.

        
Mais um golpe do bilhete foi aplicado em Concórdia. Na tarde desta quinta-feira, dia 18, uma idosa de 73 anos foi abordada por um homem no trevo da Rua 29 de Julho, que pediu a ela informação sobre o nome de uma rua, pois precisava trocar um bilhete premiado. Na sequência da conversa apareceu uma mulher que se ofereceu para ajudar.  A partir dessa conversa se desenrolou o golpe que levou a idosa a perder R$ 6.700.00 em dinheiro. 
 
O que chamou a atenção dos policiais é que neste golpe a mulher estava com o dinheiro quando foi abordada pelos criminosos, pois havia acabado de sair do banco com a quantia. Ela foi levada em um veículo para mostrar onde era o endereço pedido pelos golpista. No centro da cidade, próximo da Loja Berlanda, na Rua Getúlio Vargas, o homem pediu para a idosa comprar um lanche. Foi neste momento que ocorreu a fuga deles com o dinheiro.
 
Além do dinheiro os golpistas levaram uma bolsa contendo todos os documentos pessoais da vítima. Ela somente percebeu o golpe quando voltou para encontrar o casal que havia fugido. Este golpe é muito parecido com o aplicado na semana passada a uma moradora do Bairro Santa Cruz, a qual perdeu R$ 4.800,00. 
 
INFORMAÇÕES: SERGINHO PRIMAM

Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários



publicidade
vídeos mais recentes



  • Previsão do Tempo Seara-SC
    Sexta-feira , 21/07
    10ºC
    25ºC
    0 mm
    0 %
    Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.

enquete

home      a rádio      notícias      programação      blog      eventos      faleconosco
Facebook   Twitter   Youtube
Rua do Comércio, 215, Centro Seara - SC CEP: 89770-000 (49)3452-8500 contato@seara.psi.br