26/Jan/2014
Médico Jorge Lorenzoni permanece entubado após AVC
Informações extra-oficiais, dão conta de que o médico teve morte cerebral nesta tarde. Familiares postaram nota de esclarecimento em rede social.
Mariana Dal Piaz
belosmontesradio@gmail.com
        

 

ATUALIZADA ÀS 23H

Conforme informações apuradas junto a um médico amigo da família Lorenzoni que acompanha o quadro em Concórdia, o estado de saúde do Dr. Jorge segue como morte cerebral. Na grande maioria dos casos, esse quadro é irreversível. Uma de suas filhas, postou no Facebook uma nota de esclarecimento, pois há muitas informações desencontradas sobre a situação.

Diz a nota:
"Pra quem está repassando informações absurdas sobre o estado de saúde do meu pai, eu posso afirmar que o Dr. Jorge Lorenzoni se encontra internado no hospital, entubado, ainda em coma e esperando pelos próximos exames a serem feitos no dia de amanhã. O coração ainda bate e ele ainda respira, portanto estamos firmes e fortes do lado dele sempre! Ele está vivo e nosso sofrimento já é o suficiente pra ouvir pessoas desejando pêsames. Não piorem mais as coisas!"

Mais informações a qualquer momento na programação Belos Montes e amanhã no Bom Dia Notícias.

 

ATUALIZADA ÀS 15h56

Conforme informações de amigos e familiares do médico Jorge Lorenzoni que acompanham o estado de saúde dele no Hospital em Concórdia, por volta das 14h de hoje, o quadro teve regresso. Ele passou do coma induzido para morte cerebral. A informação ainda não foi confirmada pelos médicos, pois o neurologista Luis Otávio Meirelles e também o Dr. Luiz Bernardi que acompanharam o atendimento ontem, devem fazer nas próximas horas os procedimentos previsto em protocolo para confirmar o real estado.

 

Domingo, 26 de janeiro - 10h47

O médico Jorge Lorenzoni, que atua em Seara há três décadas e também é membro da patrognagem do C.T.G. Seara e Pampa, está internado em coma induzido, no Hospital São Francisco de Concórdia desde ontem. Segundo informações de amigos, o médico que estava em férias e voltava de carro do aeroporto de Chapecó na tarde de ontem, quando teve um AVC. Ele passou mal nas proximidades do Posto Chapadão, na SC-283. Foi atendido por volta das 15h40 no Pronto Socorro do Hospital São Roque e segundo informações já chegou ao hospital inconsciente e foi encaminhado pelo SAMU para Concórdia. Ele está internado na UTI do Hospital São Francisco em Concórdia e segundo informações de amigos e profissionais da área, em estado grave.

 

 

Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários



publicidade
vídeos mais recentes



  • Previsão do Tempo Seara-SC
    Sábado , 24/06
    16ºC
    25ºC
    0 mm
    0 %
    Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.

enquete

home      a rádio      notícias      programação      blog      eventos      faleconosco
Facebook   Twitter   Youtube
Rua do Comércio, 215, Centro Seara - SC CEP: 89770-000 (49)3452-8500 contato@seara.psi.br