12/Fev/2018
Policiais militares realizam a 2ª travessia do lago de Itá
A competição foi dividida em duas provas: 650 metros e 1300 metros (ida e volta).

        

Durante a manhã do último sábado (10), o Setor de Educação Física e Desportos (SEFID) do 20º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) de Concórdia realizou a 2ª Travessia Aquática do Lago da Usina Hidrelétrica de Itá/SC.

A competição foi dividida em duas provas: 650 metros e 1300 metros (ida e volta), sendo esta última à realizada pela maioria dos 23 participantes.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, além dos policiais militares de Concórdia, também participaram da segunda edição da travessia, militares de Chapecó e de São Miguel do Oeste.

Para garantir a segurança dos participantes, estiveram apoiando o evento a Polícia Ambiental e Bombeiros Voluntários de Concórdia e Bombeiros Militares de Seara.

“A travessia é um incentivo a pratica de atividade física e integração entre militares e civis adeptos da natação, além de estimular a superação de limites, companheirismo e o aperfeiçoamento dos policiais militares, para que estejam aptos a atuarem em situações dessa natureza”, destacou a PM.

 

Informações PM

Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários



publicidade
vídeos mais recentes



  • Previsão do Tempo Seara-SC
    Sexta-feira , 23/02
    16ºC
    30ºC
    0 mm
    0 %
    Sol com algumas nuvens. Não chove.

enquete

home      a rádio      notícias      programação      blog      eventos      faleconosco
Facebook   Twitter   Youtube
Rua do Comércio, 215, Centro Seara - SC CEP: 89770-000 (49)3452-8500 | belosmontes@belosmontes.com.br