09/Out/2017
Garoto atingido por tiro acidental deixa a UTI
Recuperação.

        

Depois de quase uma semana na UTI do Hospital São Francisco, o menino de oito anos, que foi atingido na cabeça por um disparo de espingarda de pressão, agora se recupera em um quarto normal. Ele permanece internado, mas está na pediatria desde sexta-feira, dia 06.

 

O disparo acidental aconteceu na manhã domingo, dia 1º, em Linha Saltinho, interior de Concórdia. O projétil ficou alojado na cabeça e a criança foi encaminhada em estado grave  ao Hospital.

 

A própria família acionou os Bombeiros e iniciou o transporte. A guarnição foi ao encontro do veículo que conduzia a criança e fez o resgate em São Cristóvão, próximo à Chevrolet. No caminho a guarnição realizou os procedimentos até a chegada ao Pronto Socorro.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o disparo foi feito com uma espingarda de pressão, calibre 5.5, e a criança foi atingida acidentalmente. O menino estava escorado na parte traseira de um carro e um dos familiares estaria com a arma escorada no teto do veículo para atirar. Quando disparou o menino acabou atravessando em frente a arma.

Aliança

Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários



publicidade
vídeos mais recentes



  • Previsão do Tempo Seara-SC
    Quarta-feira , 13/12
    20ºC
    35ºC
    0 mm
    0 %
    Sol com algumas nuvens. Não chove.

enquete

home      a rádio      notícias      programação      blog      eventos      faleconosco
Facebook   Twitter   Youtube
Rua do Comércio, 215, Centro Seara - SC CEP: 89770-000 (49)3452-8500 | belosmontes@belosmontes.com.br