11/Set/2017
Dois reús vão a júri popular em Concórdia nesta semana
Caso envolve execução no bairro Imigrantes

        
Será nesta sexta-feira (15) o júri popular de A.K e E.J da L. Ambos estão indiciados por homicídio qualificado ocorrido no dia 15 de julho de 2010 em Concórdia.  Consta que A e E chegaram em uma moto na rua Frederico Bertussi, bairro Imigrantes, e mataram com tiros Cristian Gonçalves Moreira quando este chegava em casa. A dupla foi presa na BR 153, em direção a Erechim, na moto com placa adulterada.

A. teria sido o autor dos tiros, apesar que E. teria reivindicado os disparos. Uma testemunha, porém, colocou como atirador o A. Consta que o crime foi passional. Cristian se relacionava com a ex-companheira de A. Na época, o delegado Marcelo Nogueira fez o enquadramento. Os dois já não estão mais no presídio de Concórdia. As prisões preventivas foram revogadas.

O crime foi cometido com um revólver calibre 38 que teria sido adquirido por R$ 800,00. Havia, inclusive, ameaças contra a mulher.

O júri será no dia 15 de setembro no Fórum de Concórdia, a partir das 9 horas. Para a defesa de A. K a Justiça apontou como dativo o advogado Ademir Dallegrave. E para a defesa de E. J da L, também como dativo, foi apontado o advogado Fabiano Caitano.
 
Informações Rádio Rural
Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários



publicidade
vídeos mais recentes



  • Previsão do Tempo Seara-SC
    Sexta-feira , 22/09
    20ºC
    35ºC
    0 mm
    0 %
    Sol com algumas nuvens. Não chove.

enquete

home      a rádio      notícias      programação      blog      eventos      faleconosco
Facebook   Twitter   Youtube
Rua do Comércio, 215, Centro Seara - SC CEP: 89770-000 (49)3452-8500 contato@seara.psi.br