05/Abr/2017
Show com Grupo Tradição marca os 54 anos de Ipumirim
Dia do município terá Mateada à tarde e a noite Show musical com Energia Nova, Grupo Tradição e Pérola Negra.

        
As comemorações em homenagem ao município de Ipumirim iniciaram na segunda-feira, dia 3, com abertura oficial da semana do município e lançamento da Biblioteca do Pequeno Leitor. Até quinta-feira, dia 6, também está acontecendo a Feira do Livro. As atrações principais acontecem na sexta-feira, feriado. As 15:00 horas terá Mateada na Praça José Bogoni com a Ervateira Eko Feliz, show musical e apresentações culturais. O evento terá presença dos cavaleiros Tropeiros da Harmonia.
A noite, a partir das 20:00 horas, show musical no ginásio de esportes com Banda Energia Nova, Show Nacional com Grupo Tradição e logo após Pérola Negra. A entrada é gratuita.

 No domingo, dia 9 acontece almoço de incentivo ao consumo de carne suína no salão paroquial. O evento é promovido pela Associação dos Técnicos Agrícolas do Vale da Produção. No cardápio será servido porco a paraguaia desossado,picanha suína,costela suína a farinha de mandioca, abacaxi assado, mandioca com Bacon, arroz, saladas diversas e pão .Fichas limitadas com os técnicos agrícolas ou pelo 99976 6595 ou 9 8411 0901.

O prefeito Volnei Schmidt destaca que o município comemora a data anualmente. Porém, uma programação mais ampla com Feira da Indústria, Comércio, Agropecuária e shows de renome nacional são realizados a cada dois anos. “Neste ano, teremos uma programação mais humilde. Porém, não deixaremos de comemorar a data e homenagear o povo Ipumirinense. Essa data é para todos os munícipes tanto da cidade como do interior que contribuem para o desenvolvimento dessa terra. Não podemos aqui esquecer os fundadores que batalharam e os antigos administradores que muito contribuíram para tornar Ipumirim num município promissor”, destaca Nei.

Com uma economia baseada na sustentabilidade industrial e agrícola, Ipumirim busca oferecer amparo aos setores agregando sempre o bom andamento dessas ações. Entre os destaques da economia, está a indústria madeireira que exporta para o mercado interno e principalmente para o exterior. A agroindústria colabora na sustentabilidade e auxilia para o reconhecimento do município como maior produtor de frango de corte do estado.

 

Fonte: DIVULGAÇÃO/ RURAL



Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários



publicidade
vídeos mais recentes



  • Previsão do Tempo Seara-SC
    Sexta-feira , 22/09
    19ºC
    35ºC
    0 mm
    0 %
    Sol com algumas nuvens. Não chove.

enquete

home      a rádio      notícias      programação      blog      eventos      faleconosco
Facebook   Twitter   Youtube
Rua do Comércio, 215, Centro Seara - SC CEP: 89770-000 (49)3452-8500 contato@seara.psi.br