29/Mar/2017
Funcionário da prefeitura de Lindóia do Sul morre esmagado por máquina
Acidente de trabalho registrado na tarde de quarta-feira

        

Um funcionário da prefeitura de Lindóia do Sul, identificado como Gilson José Dal Bello, 34 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, dia 29, vítima de acidente de trabalho. A tragédia envolveu uma máquina conhecida como “rolo compressor”, utilizado para compactar o cascalho nas estradas do interior.

O acidente aconteceu entre as comunidades de Lajeado Acampamento e Linha Cordilheira. Pelas informações apuradas, a vítima dirigia o equipamento que acabou tombando no momento em que era feita a melhoria da estrada. Na queda, a máquina atingiu o trabalhador que morreu instantaneamente.

Equipes do Corpo de Bombeiros do município foram acionados, bem como a Polícia Militar. No entanto, não teve o que ser feito. As equipes do Instituto Geral de Perícias e o Instituto Médico Legal de Concórdia foram acionados para fazer os levantamentos e apurar as causas do acidente. O prefeito Genir Loli decretou luto oficial de três dias.

Nesta quinta-feira, apenas o setor da saúde fará atendimento na parte da manhã em Lindóia do Sul. No setor de infraestrutura, onde Gilson trabalhava, a atividades serão retomadas apenas na segunda-feira, dia 3. As aulas na rede municipal de ensino estão canceladas nesta quinta-feira e na escola Padre Izidoro Benjamin Moro, do Estado, somente os alunos da sede terão aula, já que o transporte escolar também está cancelado.

 

 

Atual Fm

Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários



publicidade
vídeos mais recentes



  • Previsão do Tempo Seara-SC
    Sábado , 24/06
    16ºC
    25ºC
    0 mm
    0 %
    Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.

enquete

home      a rádio      notícias      programação      blog      eventos      faleconosco
Facebook   Twitter   Youtube
Rua do Comércio, 215, Centro Seara - SC CEP: 89770-000 (49)3452-8500 contato@seara.psi.br