30/Ago/2017
Abelardo Luz terá eleições suplementares neste domingo
De volta às urnas.

        

No próximo domingo (3), os eleitores de Abelardo Luz voltarão às urnas para eleger os novos prefeito e vice-prefeito do município, em eleições suplementares.

A nova consulta foi necessária após decisão final do Supremo Tribunal Federal (STF) em indeferir a candidatura do prefeito e eleito em 2016 Nerci Santin (PMDB) e seu vice. O motivo é uma condenação da Justiça contra eles em 2010 por crime contra a administração pública.

Vencedor nas urnas em 2016, o PMDB volta à disputa com a chapa 'Respeitando a vontade do povo! É 15 de novo!', liderada por Celso Santin, que é irmão de Nerci. A chapa é formada em conjunto com PTB, PDT, PSC e PPS.

Os candidatos a prefeito são Wilamir Domingos Cavassini (PSDB), Celso Santin (PMDB), Altair Lavratti (PSOL) e Vilmar Baumgratz (PT). Já os respectivos candidatos ao cargo de vice-prefeito são Jorge Luiz Piccinin (PP), Fabricio Luiz Stefani (PMDB), Gilmar Fidelis de Mello (PSOL), e Tiago Kosinski (PT).  As eleições ocorrerão entre 8 e 17 horas e o comparecimento às urnas é obrigatório para os eleitores nessa cidade.

Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários



publicidade
vídeos mais recentes



  • Previsão do Tempo Seara-SC
    Quarta-feira , 20/09
    21ºC
    33ºC
    0 mm
    0 %
    Sol com algumas nuvens. Não chove.

enquete

home      a rádio      notícias      programação      blog      eventos      faleconosco
Facebook   Twitter   Youtube
Rua do Comércio, 215, Centro Seara - SC CEP: 89770-000 (49)3452-8500 contato@seara.psi.br