14/Abr/2018
Polícia Civil prende mais uma pessoa por tráfico de drogas em Seara
Fato ocorreu na manhã deste sábado e foi a última atividade do Delegado Thiago de Oliveira na Comarca.
Jornalismo
belosmontesradio@gmail.com
        
A Polícia Civil de Seara, cumpriu na manhã deste sábado, 14, três mandados contra Ricardo Moraes Leite, 22 anos. Ele foi preso por tráfico de drogas, em sua residência do bairro das Nações. Conforme as investigações comandadas pelo delegado Thiago de Oliveira, ele é suspeito da prática do crime há mais de 4 anos.  Também houve busca e sequestro do veículo do suspeito, um GM Vectra, por ter sido usado para prática do tráfico. 
 
 
Com a prisão de hoje, chega a 13 o número de suspeitos presos por tráfico de drogas em Seara pela Polícia Civil, sob o comando do delegado Thiago de Oliveira. 
Dessa forma, ele concluí as atividades na Delegacia da Comarca de Seara. O delegado também atendia plantões na Central de Polícia de Concórdia, mas assume na próxima semana uma vaga na Civil da cidade de Modelo. A transferência foi publicada na edição de quinta-feira, 18 do Diário Oficial do Estado. 
 
 
Oliveira teve grande desempenho no combate ao tráfico de drogas em Seara nos últimos anos e a notícia da troca inclusive mobilizou um abaixo assinado na cidade contrário a mudança. Em sua substituição, atuará a delegada Livia Marques da Motta, que foi promovida e escolheu Seara para atuar. Ela deve iniciar os trabalhos em maio.
 
(Belos FM)
Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários



publicidade
vídeos mais recentes



  • Previsão do Tempo Seara-SC
    Quinta-feira , 26/04
    19ºC
    30ºC
    0 mm
    0 %
    Sol com algumas nuvens. Não chove.

enquete

home      a rádio      notícias      programação      blog      eventos      faleconosco
Facebook   Twitter   Youtube
Rua do Comércio, 215, Centro Seara - SC CEP: 89770-000 (49)3452-8500 | belosmontes@belosmontes.com.br