13/Abr/2018
MPSC pede absolvição do fotógrafo acusado da morte de Gean Sbaraini
O caso envolvendo a morte de Gean Sbaraini deverá ter desdobramentos nos próximos dias.
Jornalismo
belosmontesradio@gmail.com
        

O único denunciado pelo Ministério Público, o fotógrafo de 29 anos, deverá ser absolvido, ou seja, será impronunciado a julgamento popular. Pelo menos é a leitura do advogado Márcio Dal Piva, que defende D.S.F., apontado pela investigação como possível envolvido.

 

O Ministério Público se manifestou nas últimas horas se posicionando contrário ao julgamento popular. Nesse caso, os levantamentos apontados pela Polícia Civil na investigação revelam ausência de provas de autoria do crime. O que teria sido apurado até o momento não seria suficiente para levar o fotógrafo para júri popular.

 

Dal Piva acredita que o acusado será absolvido, já que o próprio Ministério Público que fez a denúncia pede nas alegações finais a impronúncia do julgamento através de júri.

 

O caso

O corpo de Gean Sbaraini foi localizado no dia 4 de agosto de 2014, por volta das 21h, no Loteamento Morelatto em Concórdia. Ele havia desaparecido um dia antes. Segundo confirmou a perícia, a vítima foi assassinada com quatro disparos de arma de fogo calibre 38, todos pelas costas. (Atual)

Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários



publicidade
vídeos mais recentes



  • Previsão do Tempo Seara-SC
    Quarta-feira , 25/04
    18ºC
    29ºC
    0 mm
    0 %
    Sol com algumas nuvens. Não chove.

enquete

home      a rádio      notícias      programação      blog      eventos      faleconosco
Facebook   Twitter   Youtube
Rua do Comércio, 215, Centro Seara - SC CEP: 89770-000 (49)3452-8500 | belosmontes@belosmontes.com.br