10/Fev/2018
Bombeiros localizam corpo de jovem no Rio do Peixe em Capinzal
A localização ocorreu por volta das 11h30.

        

Bombeiros retomaram na manhã deste sábado (10) as buscas ao corpo do jovem Alan Tales Dall Orsoletta, 25 anos, desaparecido desde o início da noite desta sexta-feira no Rio do Peixe na localidade de Barra Fria, interior de Erval Velho. A localização ocorreu por volta das 11h30.

As buscas foram concentradas no local onde o barco em que Alan e o tio estavam pescando e acabou virando. O tio conseguiu nadar até a margem do rio, já Alan não teve a mesma sorte. Desesperado, o tio chamou a Polícia Militar que, por sua vez, acionou o Corpo de Bombeiros. Entretanto, devido à escuridão, nada pôde ser feito após a tragédia.

Populares também colocaram uma rede pouco abaixo do ponto em que o bote virou. A tragédia ocorreu em frente à propriedade de João Zanchetta, a cerca de 2 km do frigorífico Bazzoti. Um mergulhador, soldado Nilton Gruber, trabalhou nas buscas no ponto indicado pelo tio. O soldado Cheine auxiliou na orientação.

De acordo com o comandante de área, tenente Lazarin, apesar da água turva, o local não apresenta correnteza forte a expectativa era que a localização ocorresse ainda hoje, que foi o que aconteceu depois de aproximadamente uma hora e meia de buscas. Para chegar ao local os bombeiros precisaram abrir caminho, por cerca de 100 metros, em uma lavoura de milho.

Informações Atual/ Michel Teixeira

Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários



publicidade
vídeos mais recentes



  • Previsão do Tempo Seara-SC
    Sexta-feira , 23/02
    16ºC
    30ºC
    0 mm
    0 %
    Sol com algumas nuvens. Não chove.

enquete

home      a rádio      notícias      programação      blog      eventos      faleconosco
Facebook   Twitter   Youtube
Rua do Comércio, 215, Centro Seara - SC CEP: 89770-000 (49)3452-8500 | belosmontes@belosmontes.com.br