18/Abr/2017
Tentativa de assalto é registrada em cachaçaria de Itá
Quatro suspeitos detidos pela Polícia Militar

        

Policiais Militares do 20º Batalhão de Polícia Militar de Concórdia e 3ª Companhia de Polícia Militar de Seara atenderam na tarde desta terça-feira, 18, ocorrência de tentativa de assalto a uma cachaçaria, localizada em Linha Simon, interior de Itá.


Quatro indivíduos, sendo um deles armado com revólver, chegaram ao local, solicitaram bebidas e anunciaram o assalto. O proprietário reagiu desferindo um soco em um dos assaltantes, houve troca de agressões e os autores fugiram a pé do local.


Guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Canil do 20º Batalhão de Polícia Militar de Concórdia com auxílio de policiais militares de Seara e Itá realizaram o cerco e iniciaram as buscas.


Trata-se de J.B, 18 anos, R.S, 16 anos, Y.A.G., 15 anos e A.M.,15 anos. Um dos envolvidos foi localizado em casa, no Bairro Mirante e os outros nas proximidades.
Os policiais encontraram ainda a arma utilizada no crime, um revólver calibre .22, com duas munições, sendo uma batida e não deflagrada.
A arma estava escondida atrás da residência do familiar de um dos envolvidos.


Os quatro foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Itá para procedimentos cabíveis. A ação é resultado de um trabalho conjunto entre policiais militares de Concórdia, Seara e Itá.

PM

Galeria de fotos desta matéria
Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários



publicidade
vídeos mais recentes



  • Previsão do Tempo Seara-SC
    Terça-feira , 30/05
    17ºC
    21ºC
    30mm
    75%
    Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

enquete

home      a rádio      notícias      programação      blog      eventos      faleconosco
Facebook   Twitter   Youtube
Rua do Comércio, 215, Centro Seara - SC CEP: 89770-000 (49)3452-8500 contato@seara.psi.br