08/Abr/2018
Figueira vence a Chape e conquista o 18º título do Catarinense
Resultado final foi de 2x0 para o Figueirense.
Jornalismo
belosmontesradio@gmail.com
        

Chapecoense perdeu em casa por 2x0 para o Figueirense. Três anos após a última conquista, o Figueirense volta a fazer do preto e branco a cor do esporte de Santa Catarina. Gustavo Ferrareis, uma das dúvidas alvinegras para a finalíssima do Campeonato Catarinense 2018, foi o herói da conquista ao mostrar o quanto o improvável move o futebol. Foi dele o chute de muito longe que encobriu o goleiro Jandrei, encontrou as redes da  Chapecoense, no começo do primeiro tempo, e decretou a primeira e única derrota verde na Arena Condá. Maikon Leite ampliou no finzinho, fez o placar final de 2 a 0.

 

A Chape perdeu a taça e a oportunidade de conquistar o raro tricampeonato do Campeonato Catarinense. Justamente na última partida do Estadual, diante do maior público em uma partida do Estadual, os 18.064 torcedores que sorriram e choraram no domingo ensolarado em Chapecó.

 

A alegria e a tristeza provocadas pelo resultado deste domingo é efêmera. O próximo compromisso dos times é o de início de uma nova jornada, o Campeonato Brasileiro. A Chapecoense a quarta Série A consecutiva às 19h de domingo, contra o Atlético-PR na Arena da Baixada. O Figueirense começa a caminhada na Série B às 21h30min de sexta-feira. No Orlando Scarpelli, o adversário será o Juventude. (DC)

Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários



publicidade
vídeos mais recentes



  • Previsão do Tempo Seara-SC
    Quinta-feira , 26/04
    19ºC
    30ºC
    0 mm
    0 %
    Sol com algumas nuvens. Não chove.

enquete

home      a rádio      notícias      programação      blog      eventos      faleconosco
Facebook   Twitter   Youtube
Rua do Comércio, 215, Centro Seara - SC CEP: 89770-000 (49)3452-8500 | belosmontes@belosmontes.com.br