08/Abr/2018
Grêmio volta a golear e fatura o título do Gauchão
Time de Renato Portaluppi conseguiu feito de levantar taça para o clube que não vinha há oito anos
Jornalismo
belosmontesradio@gmail.com
        

O início da partida teve boas oportunidades para os dois lados, mostrando propostas que, apesar de terem forte poder de marcação, jogavam sem exagerar no posicionamento precavido atrás.

 

Enquanto Jael de cabeça e Luan, depois de uma grande jogada individual, chutar pra fora rente a trave, Alisson Farias chutou de longe e fez a bola balançar a trave do arqueiro Marcelo Grohe.

 

Depois dos 20 minutos iniciais, o Tricolor começou a ter um domínio cada vez mais latente e envolvendo a equipe Xavante. Tanto é que uma cobrança de falta de Luan e depois em lance onde Marcelo Pitol fez importante defesa, terminando a etapa inicial com o Grêmio em superioridade técnica.

 

E se nos primeiros 45 minutos o time da capital gaúcha era superior nas ações, em número de jogadores a situação também ficou de desvantagem para o Brasil. Aos três minutos, Leandro Leite cometeu falta por duas vezes em Jael e, depois de derrubar o gremista, recebeu o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho.

 

Depois de administrar por boa parte do tempo a larga vantagem, o Grêmio sacramentou sua conquista em grande estilo. Cícero abriu a conta, Alisson fez 2 a 0 e Léo Moura fechou a conta no Bento Freitas. (Zero Hora)

Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários



publicidade
vídeos mais recentes



  • Previsão do Tempo Seara-SC
    Quarta-feira , 25/04
    18ºC
    29ºC
    0 mm
    0 %
    Sol com algumas nuvens. Não chove.

enquete

home      a rádio      notícias      programação      blog      eventos      faleconosco
Facebook   Twitter   Youtube
Rua do Comércio, 215, Centro Seara - SC CEP: 89770-000 (49)3452-8500 | belosmontes@belosmontes.com.br