13/Jan/2018
Grêmio vence primeiro jogo de 2018
Grêmio avançou à terceira fase da Copa São Paulo
Adalmir Kaiser
kaiser@belosmontes.com.br
        

O Grêmio derrotou o Guarulhos por 2 a 0 e avançou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor chegou a encontrar alguma dificuldade no começo da partida da noite desta sexta-feira, em Mogi das Cruzes, mas com o gols de Da Silva e Tetê garantiu a classificação. Na próxima fase, o adversário será o Goiás.

 

Os gols só saíram depois do intervalo – no primeiro tempo, chegadas fortes do Grêmio com Tetê e Da Silva, ainda no início, não entraram por pouco. Na etapa final, o Guarulhos tentou levar perigo, mas pecou na mira. Melhor para o Grêmio: Bobsin fez um grande lançamento para Da Silva aos 27. O atacante recebeu cara a cara com o goleiro e completou para as redes.

 

Em vantagem, o Grêmio cresceu. Aos 33, o segundo gol não saiu graças à defesa do goleiro Cleber, parando o chute de Tetê. Aos 43, o goleirão foi vencido, mas a conclusão de Ataliba carimbou a trave. Só aos 45, enfim, que não teve pra ninguém: em novo lançamento para o ataque, Cleber tentou sair da área, mas ficou pelo caminho, Tetê, então, só completou: 2 a 0.

Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários



publicidade
vídeos mais recentes



  • Previsão do Tempo Seara-SC
    Quarta-feira , 17/01
    21ºC
    27ºC
    14mm
    90%
    Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

enquete

home      a rádio      notícias      programação      blog      eventos      faleconosco
Facebook   Twitter   Youtube
Rua do Comércio, 215, Centro Seara - SC CEP: 89770-000 (49)3452-8500 | belosmontes@belosmontes.com.br