08/Jan/2018
Comunidade de Lomba Grande é campeã da XI Olimar
Encerramento no Centro Comunitário com boa participação da sociedade.
Jornalismo
belosmontesradio@gmail.com
        

O final de semana foi movimentando em Arvoredo, com a realização da XI Olimpíadas Municipais de Arvoredo, Olimar. As disputas iniciaram no sábado com corrida Rústica masculino e feminino e durante todo o dia, ocorreram jogos nas 13 modalidades, envolvendo mais de 800 pessoas, entre atletas e dirigentes de oito comunidades. A competição teve continuidade do domingo  e o encerramento ocorreu a partir das 19 horas no Centro Comunitário.

Na soma geral dos pontos feitos em cada modalidade, quem mais pontuou foi a comunidade de Lomba Grande com 275 pontos, sangrando-se a grande campeã da Olimar 2018. Em segundo ficou a comunidade de Linha Bonita com 195 e em terceiro Linha Chapada com 175 pontos.

 

Cidadão Nota 10

Na campanha Cidadão Nota 10, que incentiva e valoriza o comércio local, foram distribuídos aproximadamente 40 mil cupons com o sorteio de  vários prêmios. As três caixas de ferramentas saíram para  Marilene Picolli, Nadir Valentini e Neusa Pissaia; Os celulares saíram para Analice Nardino, Tainara de Bairros e Rafaela Cardoso. O forno elétrico foi para Camila Lorensetti; os fornos microondas saíram para Jones Zanco e Flávio Sczesny; os contemplados com as bicicletas foram Nilce Alessi, Janderson Barotto e Antoninha Meneguzzi; o tablet saiu para Laisa Scalon; o Not Book para Dirce Mausolff e a moto foi para Adilson Lorensetti.

 

CDL e aniversário da cidade

Na oportunidade foi feito o corte do bolo de aniversário de 26 anos de Emancipação Político Administrativo, que é comemorado neste dia 9 de janeiro e em seguida foram feitos os sorteios da campanha da CDL, onde foram sorteadas 54 pessoas, que com acompanhante, poderão participar de forma gratuita, do jantar  e baile promovido pela entidade. Nesta mesma campanha foram sorteados três vales prêmios, dois no valor de R$ 500,00, contemplando os clientes do comércio, Lurdes Carraro  Jhonatan Schutzer e um vale de R$ 1.000 que saiu para Odacir Provensi. 

 

A noite encerrou com show baile com a banda Finco e  show de Júnior e Patrik. Encerrando a programação dos 26 anos de Emancipação, no próximo sábado , 13 de janeiro, ocorre o tradicional Baile do Chopp com animação da Banda Chopão, Alex Dias e Banda Sonho Real e Músical JM. A festa será no Centro Comunitário de Arvoredo. (Ascom Arvoredo)

Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários



publicidade
vídeos mais recentes



  • Previsão do Tempo Seara-SC
    Quarta-feira , 17/01
    21ºC
    27ºC
    14mm
    90%
    Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

enquete

home      a rádio      notícias      programação      blog      eventos      faleconosco
Facebook   Twitter   Youtube
Rua do Comércio, 215, Centro Seara - SC CEP: 89770-000 (49)3452-8500 | belosmontes@belosmontes.com.br