08/Out/2017
Concórdia vence de virada em Tubarão na final da série B do Catarinense
Próximo jogo da final será no domingo, em Concórdia.

        
Foi do jeito que o torcedor e os jogadores queriam. A primeira partida da final da série B do Campeonato Catarinense deu vitória de virada ao Concórdia Atlético Clube por 3 x 1 contra o Hercílio Luz. A partida foi disputada em Tubarão, no sul do estado. O jogo da volta da grande final é no próximo domingo (15) às 17 horas, quando já será Horário Brasileiro de Verão. 
 
A partida começou com a rede balançando pelo lado do Hercílio Luz, com Wilsinho, que fez aos 20'30. O empate veio aos 40', com Gabriel Alemão, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, de fora da área, aos 3', Jorginho marcou o segundo para o Galo. Por fim, aos 25 minutos, Beto finalizou o placar.
 
Na partida da próxima semana, o Concórdia poderá perder até por dois gols de diferença. A taça, denominada José Carlos Goulart, homenagem a ex-atleta do Marcílio Dias, estará no estádio Domingos Machado de Lima aguardando a volta olímpica ou do Galo do Oeste ou do Leão do Sul.
 
Concórdia Atlético Clube e Hercílio Luz Futebol Clube estreiam no série A do Campeonato Catarinense no dia 17 de janeiro. No dia 6 de novembro a Federação Catarinense de Futebol reúne os clubes para o Conselho Técnico. A elite será disputada por Avaí, Figueirense, Criciúma, Joinville, Chapecoense, Brusque, Inter de Lages, Tubarão, Concórdia e Hercílio Luz.
 
Rádio Rural
Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários



publicidade
vídeos mais recentes



  • Previsão do Tempo Seara-SC
    Terça-feira , 24/10
    14ºC
    30ºC
    5 mm
    80%
    Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

enquete

home      a rádio      notícias      programação      blog      eventos      faleconosco
Facebook   Twitter   Youtube
Rua do Comércio, 215, Centro Seara - SC CEP: 89770-000 (49)3452-8500 contato@seara.psi.br