09/Set/2017
Concórdia enfrentará Joinville na Liga Nacional de Futsal
Encerrada a primeira fase da LNF.

        

Nesta sexta-feira (08) a equipe concordiense foi superada por Tubarão em partida realizada no Ginásio do Sesc em Joinville, o placar foi de 3 a 2 para os adversários. Mesmo com a derrota a ACF continuou na mesma posição na tabela de classificação, e enfrentará o 2º colocado, que é a equipe de Joinville, a data será divulgada nos próximos dias.

 

Em uma partida equilibrada como já era esperado, ambas as equipes tiveram boas chances de gol, aos 9 minutos a equipe de Tubarão abriu o placar com Vandinho após cobrança de falta ensaiada, aos 18 a ACF igualou o placar com Gui chutando forte no canto do goleiro Seco.

 

Na etapa complementar a equipe de Tubarão ampliou com Felipe aos 5 minutos e levou esta vantagem até os minutos finais, quando Jhony igualou novamente o placar aos 16 minutos, mas em um descuido da defesa concordiense Vandinho fez seu segundo gol aos 18 minutos e decretou a vitória de Tubarão.

 

A ACF se manteve na 15ª posição e enfrentará a equipe de Joinville que classificou-se na vice-liderança da LNF após empate com a equipe do Marreco.

 

A ACF segue hospedada em Joinville para o restante da maratona de jogos, pois já neste domingo (10) enfrentará a equipe de Jaraguá as 11h na Arena Jaraguá, e na noite da segunda-feira (11) o adversário será a equipe do Floripa na capital do estado, ambas partidas pela divisão especial do catarinense.

Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários



publicidade
vídeos mais recentes



  • Previsão do Tempo Seara-SC
    Quarta-feira , 20/09
    21ºC
    33ºC
    0 mm
    0 %
    Sol com algumas nuvens. Não chove.

enquete

home      a rádio      notícias      programação      blog      eventos      faleconosco
Facebook   Twitter   Youtube
Rua do Comércio, 215, Centro Seara - SC CEP: 89770-000 (49)3452-8500 contato@seara.psi.br