30/Jul/2013
Arvoredo faz história no Festival de Joinville
Jaqueline Finatto e Adriel Pissaia, fizeram bonito e encantaram durante as apresentações no Palco Alternativo na Feira da Sapatilha
Jornalismo
        

O casal arvoredense, Jaqueline Finatto e Adriel Pissaia, fizeram bonito e encantaram durante as apresentações no Palco Alternativo na Feira da Sapatilha do maior festival de danças do Brasil, em Joinville.

 

Segundo a coreógrafa que ensaiou e acompanhou o casal na viagem, a participação do festival foi o melhor curso que poderia ter feito, “porque lá estão os melhores, são profissionais de todo mundo, foi uma experiência única”, revela Julvane Bianchin. Com relação a apresentação de Jaqueline e Adriel, que apresentaram Valsa, Forro e Vaneira, ela destaca que foi surpreendente, “eles foram aplaudidos de pé pelas pessoas que assistiram e depois enquanto passavam pelos corredores, foram parados para tirar fotos, para conversar, eles realmente se sentiram celebridades no festival”, destaca. Julvane adianta ainda que a experiência dá mais ânimo para ensaiar outros casais e os demais grupos de Arvoredo para os festivais regionais buscando colocação e quem sabe outras oportunidades de participar do Festival de Danças de Joinville.

 

Jaqueline e Adriel participaram e venceram os festivais de danças microrregional e regional promovidos pelo Governo do Estado de Santa Catarina, através da Fesporte, e segundo o integrador de Esporte e Cultura da SDR de Seara, Paulo Dalla Valle, é o maior evento de dança escolar do estado e vem crescendo a cada ano.

Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários



publicidade
vídeos mais recentes



  • Previsão do Tempo Seara-SC
    Sexta-feira , 22/09
    20ºC
    35ºC
    0 mm
    0 %
    Sol com algumas nuvens. Não chove.

enquete

home      a rádio      notícias      programação      blog      eventos      faleconosco
Facebook   Twitter   Youtube
Rua do Comércio, 215, Centro Seara - SC CEP: 89770-000 (49)3452-8500 contato@seara.psi.br